Pages

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Tanto tempo nao venho desabafar. Tanto tempo nao tenho um tempo pensando em mim, ao inves de vc. Meu amor esta cada vez maior, indescritivel, e amargo (sim, amargo). Para simboliza-lo, comprei um anel, e entreguei a tal pessoa. Ela ficou surpresa, disse que nao esperava e que talvez estivessemos indo longe demais, como sempre. Logo ficou tudo bem, e entao continuamos aquela mesma historia de 1 ano e alguns meses atras.
Queria deixar de amar, mas nao consigo largar esse vicio, pior do que todas as drogas proibidas desse mundo. Queria, quero viver so pra mim, mas seria desumano viver sem parte de mim, deixando para tras tudo o que eu sempre quis e sonhei.
Esta tudo meio confuso, dentro de mim, nas minhas palavras e ideias. A unica coisa que é certa: Eu te amo, e ainda nao aprendi a viver sem vc.

(pontuacao precaria, notebook maravilhoso, rs.)